sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre licitação para realizar concurso com 77 vagas e salários de até R$ 8,2 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/Agência Brasil)

A prefeitura de União do Sul (172 quilômetros de Sinop) pode abrir concurso público em breve. A administração municipal iniciou procedimento licitatório, na modalidade pregão presencial para registro de preços, para contratar a banca organizadora do certame. A previsão é de 77 vagas imediatas, com salário de até R$ 8,2 mil.

Conforme consta no edital de licitação, devem ser preenchidos os cargos de educador físico, assistente social, psicólogo, odontólogo, engenheiro civil, nutricionista, enfermeiro, farmacêutico, professor pedagogo e gestor administrativo, todos com exigência de nível superior completo.

Profissionais com nível médio poderão concorrer nas vagas de assistente administrativo, recepcionista, fiscal de tributos, facilitador de oficina, técnico de enfermagem, secretário escolar, técnico em laboratório, agente de desenvolvimento da educação, agente de desenvolvimento infantil, auxiliar de consultório, fiscal de vigilância sanitária, ouvidor e auditor em saúde pública.

Já os candidatos com nível fundamental terão oportunidade de concorrer nos cargos de operador de máquinas, motorista, monitor de veículos, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo, agente de combate a endemias, condutor de veículo emergencial, merendeira, zeladora e vigia.

A prefeitura estima a participação de cerca de 600 candidatos no certame, em razão das “peculiaridades locais e a localização geográfica distante das cidades pólo situadas no eixo da rodovia BR-163, além do aspecto da baixa atratividade salarial em decorrência do modesto potencial econômico do município”.

As propostas das empresas serão recebidas no dia 28 deste mês. O prazo de validade do registro de preços será de 12 meses. A licitação não obriga a prefeitura a contratar os serviços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE