PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão fará leilão de veículos e sucatas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Nova Monte Verde (469 quilômetros de Sinop) abriu edital do leilão de bens inservíveis, além de 940 quilos de alumínio, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 9h, no barracão da secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, localizado na MT-208, nas proximidades do Ciretran.

De acordo com a assessoria, o leilão venderá pela melhor oferta e no estado em que se encontram, veículos oficiais patrimonialmente classificados como bens inservíveis. Poderão participar do leilão, pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas e pessoa jurídicas devidamente inscritas no CNPJ.

Os bens em licitação constituem 16 itens descritos e relacionados no edital, e encontram-se à disposição dos interessados para vistoria, em dias úteis, no barracão da secretaria. Entre os itens leiloados estão ônibus, Fiat Uno, motocicletas, Renaut Master, trator, Fiat Strada e um Ford F-12000. Além de outras sucatas.

O leilão será presencial e eletrônico. Já as pessoas que forem participar presencialmente deverão adotar as medidas de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus. Neste caso será obrigatório o uso de máscara e álcool 70%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão faz acordo com MPE para implantar calçadas acessíveis

O Ministério Público de Mato Grosso firmou um Termo...

UFMT abre vagas de estágio em Sinop, Cuiabá e Araguaia

Estão abertas as inscrições para estágio não-obrigatório em unidades...

Mato Grosso tem seis longas-metragens em produção através da lei Paulo Gustavo

O edital Cinemotion de Produção Audiovisual – edição Lei...

Sinop: novo mutirão de vacinação será no próximo sábado

No próximo sábado (30) a secretaria de Saúde realizará...
PUBLICIDADE