domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Médio Norte contrata empresa para organizar concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Nova Maringá (177 quilômetros de Lucas do Rio Verde) firmou contrato com a banca que vai organizar o concurso público para provimento de cargos efetivos na administração municipal. O certame deve ofertar 85 vagas, sendo 22 imediatas e mais 63 em cadastro de reserva.

O contrato prevê o preenchimento dos cargos de analista administrativo, apoio educacional, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços gerais, borracheiro, coveiro, dentista, eletricista predial, eletricista automotivo, fiscal de tributos, jardineiro, lavador, mecânico, médico, mestre de obras, motorista, operador de máquinas, professor, recepcionista, secretário administrativo, técnico educacional e técnico de enfermagem.

O prazo de vigência do contrato entre a prefeitura e a banca será de seis meses. O documento estabelece que a empresa deve iniciar a organização do concurso imediatamente, com definição de um cronograma de trabalho, onde constarão as datas das várias etapas do concurso.

Em 2017, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Nova Maringá abriu concurso para preencher 41 vagas imediatas e formar cadastro de reserva. Os salários variavam de R$ 937 a R$ 14,6 mil, em jornadas de trabalho de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

O certame visava o preenchimento dos cargos de nível superior de assistente social, dentista, enfermeiro, engenheiro sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, veterinário, nutricionista, professor e psicólogo. Há vagas ainda para profissionais de nível médio para os cargos de técnico educacional, fiscal de tributos, monitor escolar e técnico em enfermagem.

Também foram contratados servidores para os cargos de nível fundamental e alfabetizado. Nestes níveis de escolaridade as oportunidades são para os cargos de limpeza escolar, nutrição (merendeira), vigilância, auxiliar de consultório, fiscal de vigilância, agente de cozinha, auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, coveiro, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de motoniveladora e zelador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE