segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Médio-Norte abrirá concurso com 88 vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Santa Rita do Trivelato (268 quilômetros de Sinop) está se preparando para abrir concurso público. A administração local lançou, este mês, o procedimento licitatório, na modalidade pregão presencial, para abertura do certame. Conforme o edital de licitação, serão preenchidos diversos cargos, que poderão ter vagas imediatas ou cadastro de reserva. O documento, no entanto, prevê, ao menos, 88 vagas, tanto para a sede do município, quando para o distrito de Pacoval.

Entre os cargos previstos estão técnico em desenvolvimento educacional, monitor de creche, técnico administrativo educacional, secretário escolar, agente de alimentação, merendeira, auxiliar de eletricista automotivo, auxiliar de mecânico, eletricista automotivo e predial, gari, mecânico e motorista

Serão contratados ainda professores, assistentes sociais, engenheiro civil, contador, educador físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo, procurador, entre outros.

As propostas das bancas interessadas em organizar o certame serão recebidas no dia 9 de novembro. A partir da emissão da ordem de serviço, o prazo para execução será de 120 dias. Os serviços estão estimados em R$ 69,5 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE