Geral

Prefeitura no Médio-Norte abre concurso para preencher vagas imediatas e formar cadastro de reserva

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Nova Maringá (aproximadamente 300 quilômetros de Sinop) podem ser feitas entre os dias 23 de fevereiro e 9 de março, pela internet. O certame visa o preenchimento de 11 vagas efetivas imediatas e formação de cadastro de reserva. Os salários chegam a R$ 2,6 mil.

Serão preenchidos os cargos de técnico administrativo educacional, técnico em Enfermagem, apoio administrativo (limpeza e nutrição), vigia, auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, mecânico, motorista e zelador. Os aprovados irão atuar na sede do município ou no distrito de Brianorte.

As provas objetivas para todos os cargos estão previstas para o dia 15 de abril. Algumas vagas exigem exames práticos (motorista e mecânico). Os interessados em se inscrever devem preencher a ficha e enviá-la, por e-mail, para a comissão responsável pelo certame. O endereço está disponível no edital. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses, que circulou hoje.