quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura Lucas R. Verde premia motorista e piloto que emplacar veículo no município

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, está realizando uma campanha para incentivar o emplacamento de veículos na cidade com o tema “Levo Lucas na Placa e no Coração”.

Os pilotos e motoristas que tiverem seus veículos com placas de outras cidades poderão fazer a transferência para Lucas do Rio Verde e concorrerão a prêmios no final do ano. O objetivo é fazer com que aumente o valor arrecadado em IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) para o município, já que 50% de tudo que o Estado arrecada é destinado às prefeituras.

Com início no mês passado, a campanha segue até 30 de dezembro deste ano. Para concorrer basta o piloto ou motorista fazer a transferência da placa de seu veículo, que no ato estará recebendo, da Ciretran, a cartela para o sorteio. As 5 mil cartelas que serão emitidas pelos organizadores, todas numeradas com dois números cada, serão distribuídas da seguinte forma: uma para cada motocicleta transferida; duas para cada veículo de passeio e/ou utilitário e três para cada veículo de transporte de passageiro e/ou de carga.

O sorteio dos prêmios será feito pela Loteria Federal e a premiação é a seguinte:
1º Prêmio: uma moto 100cc.
2º Prêmio: um microcomputador
3º Prêmio: um refrigerador
4º Prêmio: um televisor
5º Prêmio: um microondas

Os ganhadores poderão receber os prêmios pessoalmente, mediante apresentação de documento de identidade ou através de representante munido de documento de identidade, procuração com firma reconhecida e cópia autenticada do documento de identidade do ganhador. Perderá o direito ao prêmio o ganhador que não comparecer para recebê-lo no prazo de 90 dias a contar da data do sorteio. Os prêmios não reclamados serão doados a instituições de caridade ou entidades beneficentes sem fins lucrativos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE