PUBLICIDADE

Prefeitura licitará semana que vem obras de unidade de atendimento psicossocial infantil em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura vai destinar R$ 2,2 milhões para contratação de empreiteira, dia 13, que construirá o primeiro CPSI (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) de Sorriso, visando proporcionar serviços especializado a crianças e reduzir a demanda nas demais unidades da secretaria municipal de Assistência Social. O imóvel tem área 600 metros quadrados, na rua Renascença, Jardim América.

O local será dividido em diversos setores como recepção, salas de atendimento individualizado, salas de atividades coletivas, espaço de interno e eterno de convivência, sala para medicações, posto de enfermagem e serviços, farmácia, quarto coletivo, ala administrativa, sala de reuniões, almoxarifado, sala de arquivos, refeitório, cozinha, vestiários (masculino e feminino), depósito, rouparia, sala de utilidades e mais.

Atualmente, o município tem sete núcleos sociossistencias de média e alta complexidades e, com a construção do nova estrutura, passarão a dar prioridade no atendimento de jovens, adultos e idosos. O certame será disputado na modalidade de tomada de preços e a execução das obras ocorrerá no período de 300 dias, conforme estimativa da equipe de engenharia técnica da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...
PUBLICIDADE