PUBLICIDADE

Prefeitura lança ouvidoria itinerante em Sorriso para se aproximar de moradores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Foi lançado, há pouco, na praça da Integração, no bairro Novos Campos, o programa Ouvidoria Itinerante. Uma van preparada para atender aos cidadãos está estacionada no local e servidores estão a postos para anotar e dar andamento a solicitações, críticas ou reclamações dos moradores.

O programa tem como meta ampliar o alcance dos serviços públicos e avançar na melhoria contínua destes serviços, por meio da opinião de cada morador.  Uma vez por semana, a “OuVANdoria” estará em um bairro diferente da cidade, além dos distritos para ouvir.  Além da ouvidoria itinerante, também há unidade da prefeitura que funciona das 7h às 13h,

“Queremos, cada vez mais, e de forma sempre franca, ouvir nossa população, cada trabalhador, cada pai de família, cada mãe, cada estudante, e, com esse bate-papo, perceber de que forma o município pode melhorar seus serviços e, garantindo o acesso das pessoas às ações de saúde, educação, assistência social, segurança, infraestrutura, geração de emprego e renda, enfim, todo este leque de atividades que a Prefeitura desenvolve junto a nossos munícipes”, destacou o prefeito Ari Lafin.

“Com a ouvidoria itinerante, a prefeitura pretende estimular o exercício da cidadania, levando aos sorrisenses de todos os cantos do município ferramentas de controle social, além de promover palestras, sempre dentro de todos as regras de biossegurança para frear a pandemia de Covid-19”, explica o controlador-geral do município, Laércio Garcia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado motorista que morreu em acidente com carretas na BR-163 no Nortão

Joberson de Jesus José Ferreira, de 48 anos, natural...

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído pelo fogo

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE