domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura investirá mais de R$ 80 mil na festa de réveillon em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O secretário de Governo de Sorriso, Marlon Zanella, confirmou, ao Só Notícias, que a prefeitura investirá cerca de R$ 85 mil para promover a festa de réveillon. Foram contratados DJ Carlinhos, banda Blue e a dupla Denner e Douglas, que já possui renome nacional e mais de 800 mil views no YouTube com hit “50 tons de pinga”. Além disso, está previsto 12 minutos de queima de fogos para comemorar a chegada de 2019.

“A cidade toda foi decorada. Fizemos um Natal muito legal. Várias praças foram decoradas e tivemos diversas apresentações. Agora estamos fazendo o réveillon. A expectativa é de 18 mil pessoas. Estamos conseguindo fazer uma festa custando pouco”, explicou Zanella.

A programação da festa de réveillon em Sorriso será na terça-feira a partir das 21h, na avenida Blumenau, nas proximidades do Centro de Eventos Ari José Reide. A partir de hoje até o dia 2 do próximo mês, parte da avenida e da rua Rosa dos Ventos, no Bairro Rota do Sol será necessária a interdição.

Conforme Só Notícias já informou, para comemorar a chegada de 2019, a prefeitura de Sinop está preparando três noites de festa incluindo shows e queima de fogos na área externa do Estádio Gigante do Norte. Amanhã, terá apresentação da banda Novo Thempo. No domingo, a animação ficará por conta do grupo Pagode 10. Na segunda-feira, as duplas Guilherme e Eduardo e Bruno e Barreto vão comandar a festa. São esperadas 30 mil pessoas nas três noites.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE