quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura em Mato Grosso terá concurso com mais de 35 funções

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Campo Verde (130 quilômetros de Cuiabá) divulgou o resultado da licitação que visava a contratação da banca organizadora de concurso público. Com proposta de R$ 58 mil, a empresa deve ficar responsável pela execução do certame, que tem previsão de 5 mil inscritos. O procedimento licitatório, no entanto, ainda não foi homologado. O contrato a ser assinado com a empresa terá vigência de 120 dias.

Deverão ser preenchidos os cargos de artesão, eletricista, mecânico, motorista, operador de máquinas, atendente de biblioteca e de farmácia, auxiliar administrativo, de contabilidade, de laboratório, e de saúde bucal, fiscal, técnico agrícola, em enfermagem, em informática, e em segurança do trabalho. As vagas para nível superior serão para arquiteto, assistente social, bibliotecário, bioquímico, conciliador, contador, controlador interno, dentista, educador físico, educador social, enfermeiro, agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, veterinário, nutricionista, procurador municipal, psicólogo, terapeuta, técnico educacional e professor.

Na justificativa da contratação, a prefeitura de Campo Verde alegou que o objetivo do certame é “a complementação do quadro de servidores municipais em áreas prioritárias à administração, bem como, manter cadastro de reserva de setores estratégicos que não precisam de convocação imediata, mas, para os próximos anos, devido à pujança de nossa cidade, é provável que seja necessário a criação de vagas, de sorte que, por economia, prefere-se criar um cadastro reserva a fazer concurso quando se mostrar pertinente o aumento de servidores em determinado cargo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 30 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE