PUBLICIDADE

Prefeitura discute na próxima semana futuro do restaurante do trabalhador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O secretário de Desenvolvimento, Marcos Engelbrecht, confirmou, ao Só Notícias, que vai se reunir com o prefeito Luiz Binotti, na próxima semana, para discutir sobre o futuro do restaurante do trabalhador. O local segue fechado desde maio do ano passado, quando a última concessionária suspendeu as atividades sem aviso prévio à administração municipal.

Desde então, a administração abriu três licitações, que não atraíram empresas interessadas em gerenciar a unidade. Na última, chegou a mudar o tempo de concessão. Enquanto os certames anteriores previam contratos de um ano, a última concorrência lançada estabelecia concessão por dois anos, prazo que poderia ser ainda prorrogado mediante a “conveniência e oportunidade da administração pública”. Mesmo assim, não houve interessados.

“Realmente não tivemos propostas novamente. Na semana que vem, decidiremos junto com o prefeito se relançamos a licitação. A vontade da prefeitura é botar em funcionamento, mas mesmo com avanços propostos na questão de valores e benefícios ainda assim não houve interessados concretos”, disse Engelbrecht, ao Só Notícias.

Inaugurado em agosto de 2015, o restaurante tem estrutura de 1.429 metros quadrados e está instalado na avenida da Fé, no bairro Tessele Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE