PUBLICIDADE

Prefeitura define local de construção de centro cultural em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com objetivo de dar andamento ao projeto de construção do centro cultural municipal, que vai atender aos movimentos do Norte e Nordeste, a prefeitura de Lucas do Rio Verde promoveu um encontro com a sociedade para definir o local da sede. A reunião aconteceu no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

A partir da iniciativa da administração municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, foram colocados em votação os dois locais cogitados para receber o Centro Cultural, sendo as opções no Tessele Junior ou no Jaime Seiti Fujii.

Antes da votação, o secretário da pasta, Welligton Souto, apresentou as particularidades de cada local, além de falar sobre os recursos garantidos para o empreendimento. “O nosso objetivo aqui é resolver esse impasse e iniciar o processo para construção deste importante instrumento que vai receber as manifestações culturais do norte e nordeste”, destaca.

Além do secretário, foi oportunizado o momento de fala aos vereadores e representantes de movimentos culturais e do Centro de Tradições Norte e Nordeste.

Na sequência, houve a criação de uma comissão para coordenar a votação. As cédulas foram entregues logo na entrada e todas as pessoas presentes tiveram a opção do voto.

Com o resultado de 20 a 7, o bairro escolhido para receber o instrumento público foi o Tessele Junior. Todo processo foi registrado em ata, lista de presença e acompanhado por um comitê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE