quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Vera define férias coletivas para servidores municipais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria de Administração e Finanças definiu o período de férias coletivas para os servidores do poder executivo que começa no próximo dia 20 e vai até 19 de janeiro. “Estaremos trabalhando normalmente durante o período de férias coletivas. Neste período de fim de ano os departamentos de Compras, Contabilidade, Licitação, Tributação e Tesouraria, estarão funcionando no período da manhã das 7h às 12h. Os serviços essenciais serão mantidos. Só não haverá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro. Se o cidadão verense precisar vir até a prefeitura pode nos procurar que estaremos atendendo, a porta da frente estará fechada, mas podem se dirigir até a porta dos fundos da prefeitura que serão atendidos”, explicou o secretário Roberto Carlos Dambrós.

A secretaria de Saúde está, desde o último dia 03, atendendo com horário diferenciado, das 07h às 13h. E no período de 20 de dezembro até 19 de janeiro os PSFs 1 e 2 estarão fechados.  Já o PA (Pronto Atendimento), o laboratório, o Centro de Reabilitação e a Farmácia estarão atendendo em horário normal.

A secretaria de Obras terá, no período de férias coletivas, duas equipes em plantão a de serviços urbanos que estará realizando a coleta de lixo orgânico e a limpeza da cidade como um todo. E uma equipe que continuará realizando o trabalho de recuperação e manutenção nas estradas do município. A informação é da assessoria da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE