quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso vai leiloar veículos, máquinas e equipamentos

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sorriso promoverá um leilão de veículos, máquinas e equipamentos pertencentes ao município, considerados inoperantes para o uso no serviço público municipal. O leilão será realizado no dia 29 de outubro, ás 09:30h, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, sob forma de licitação.

Os interessados poderão oferecer lances, desde que estejam inscritos no Cadastro de Pessoa Física – CPF, ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ e sejam possuidores de RG. Os documentos deverão ser exibidos no original ou cópia autenticada.

Os lances serão livres e verbais, a partir do preço mínimo da avaliação, considerando vencedor o arremate que houver feito maior oferta. Entre os veículos, máquinas e equipamentos a serem leiloados estão duas varredoras mecânicas, dois tanques de água, um caminhão meloso, um caminhão de lixo, um veículo Saveiro, um Gol, uma Toyota Bandeirantes, um trator e um tanque para combustível.

Todos as máquinas, equipamentos e veículos encontram-se a disposição dos interessados no pátio da prefeitura, localizada na Rua São José, nº 2094, bairro Industrial, e serão leiloados no estado em que se encontram. Para esclarecer quaisquer dúvidas, e obter mais informações, os interessados deverão comparecer à sede da prefeitura, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Licitação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE