quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop investirá R$ 780 mil para compra de caminhão que auxiliará no combate às queimadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A gestão municipal fará pregão eletrônico, dia 6 de junho, para definir a empresa que fornecerá um caminhão pipa, com investimento de até R$ 780 mil, atendendo às necessidades da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. O recebimento das propostas de serviço e documentos para habilitação se iniciam a partir da próxima quinta-feira, de forma online. O termino está previsto para o dia da licitação.

O pipa selecionado no edital deverá ter zero quilômetros rodados, basculamento com capacidade para 23 mil quilos, tração 6×4, motor a diesel, potência mínima de 270 cavalos, seis cilindros, injeção eletrônica e direção hidráulica, equipada com tanque que comportará 15 mil litros de água, além de canhão de esguicho.

O veículo será entregue num prazo de até 60 dias, conforme solicitado na requisição de empenho e que será repassada à empresa vencedora. A aquisição visará trabalhos de irrigação em áreas vegetativas sob responsabilidade de servidores da pasta de Meio Ambiente e auxílio no combate às queimadas da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE