terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop distribui hoje brinquedos para crianças

PUBLICIDADE

A magia do Natal chega a todos os lares do Brasil, independente da distância e da classe social das famílias. Toda e qualquer criança tem o sonho de poder receber um presente no dia 25 de dezembro. Em função desse sonho de milhares de crianças os Correios recebem todos os anos centenas de cartas destinadas ao bom velhinho, os pedidos são os mais variados.

Em Sinop, não foi diferente. As agências locais dos correios recebem cerca de 200 cartas nesta época do ano, todas com um único destinatário, o Papai Noel.

Uma empresa de telefonia, através de um programa social, arrecadou brinquedos com o intuito de colaborar com a Assistência Social do município, para tornar mais feliz o natal das crianças sinopenses. Porém essa parceria foi além. A Secretaria de Assistência Social fará a entrega de parte dos brinquedos arrecadados para a equipe dos correios, que estarão embalando e etiquetando esses presentes para posteriormente entregar para as crianças que esperançosamente escreveram para o papai noel.

O repasse dos brinquedos arrecadados será feito pela Prefeitura de Sinop, hoje,no Correio central. É através de parcerias entre poder público e instituições privadas que são realizadas as mais belas ações, e quem se beneficia é a população, neste caso as crianças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE