PUBLICIDADE

Prefeitura de Peixoto de Azevedo fará concurso com mais de 170 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A administração pública licitará, dia 7 do próximo mês, a seleção de empresa organizadora para concurso público, incluindo todas as fases previstas como prova prática, avaliações psicológicas e assessoria técnica administrativa no provimento de 174 cargos de nível alfabetizado, médio e superior na atuação em instituições de ensino e secretarias interligadas à prefeitura em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop).

Serão contratados advogado, agente ambiental, analista ambiental, assistente técnico administrativo, engenheiro florestal, fiscal de obras e postura, orientador social, psicólogo, técnico de desenvolvimento infantil e juvenil, professor de educação infantil, professor de educação física. Também são mencionados no detalhamento vagas para técnico-administrativo em educação e desenvolvimento infantil, auxiliar de consultório odontológico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de vigilância sanitária, fonoaudiólogo, médico clínico geral, odontólogo e técnico de enfermagem.

Os servidores serão enviados para às secretarias municipais de Administração, Educação e Saúde.  Também será destinado efetivo para as escolas e creches municipais Vida e Esperança, São Luiz, Elza Koller Heller, Lucy  Agner Gallo e Cecília Meireles. A carga horária e salários ainda serão divulgados pela gestão. A licitante deverá apresentar, no prazo máximo de 15 dias, o edital de abertura das inscrições, incluindo todos os elementos normativos do concurso público, conteúdo programático e bibliografia, em conformidade com as instruções do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Será aplicada prova objetiva para todos os cargos, além de avaliação de títulos aos de nível superior.

Serão investidos R$ 116 mil e o processo deve ser concluído no cronograma de 160 dias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE