PUBLICIDADE

Prefeitura de Peixoto de Azevedo destinará R$ 2 milhões para ampliar projetos sociais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O executivo municipal definiu pregão eletrônico, em janeiro, para a aquisição de materiais voltados ao artesanato, como tecidos e aviamentos, tendo como foco fortalecer programas de cunho social desenvolvidos no Centro de Convivência dos Idosos e Serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família, em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop).

A edital esclarece que os 3,9 mil produtos serão destinados a atividades práticas com a população beneficiária, trabalhando a convivência e fortalecimento dos vínculos gerais no ano que vem. Serão investidos no certame pouco mais de R$ 2 milhões, a pedido da secretaria de assistência social do município.

As duas unidades receberão dezenas de produtos, dentre eles novelos de lã, agulhas para crochê, barbantes crus, tecidos tricoline, feltros, fitas, tecidos de feltro estampado, linhas para costura, kits de pincéis para pintura, potes de tinta acrílica, argolas plásticas para complemento decorativo em artesanato, tecidos em formato alvejado.

O fornecimento será executado no período de 30 dias, conforme estabelecido pela gestão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é condenada por sequestrar e estuprar menina de 13 anos em Mato Grosso

A Justiça de Mato Grosso condenou hoje dois homens...

Diminui número de trabalhadores domésticos com carteira assinada em Mato Grosso

A pesquisa nacional por amostra de domicílio do Instituto...

Sinop reforça campanha Maio Laranja de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, intensificou...
PUBLICIDADE