terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Matupá investirá R$ 175 mil em decoração natalina em ruas e avenidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A definição do pregão eletrônico será no próximo dia 17, com investimento autorizado pelo prefeito Bruno Mena de até R$ 175 mil. O certame prevê a contratação de uma empresa para confecção e montagem de decoração natalina em ruas, avenidas e outros pontos de Matupá.

Na justificativa, o executivo ponderou que o processo é necessário diante das festividades de final de ano, salientando a importância, principalmente, do Complexo Turístico dos Lagos, que é destaque no município e em toda a região Norte.

“Naturalmente este já o ponto mais visitado da cidade e realizar esta decoração possibilita a população e ao grande público que visita nossa cidade no final do ano um incentivo maior”, acrescentou o executivo.

Entre as avenidas que serão decoradas está a Sebastião Alves Júnior, que receberá uma árvore em uma rotatória, com mangueira luminosa, em formato de um cone no super poste, pisca-pisca e mangueiras luminosas nos postes. Já a Interpeninsular receberá piscas-piscas e mangueiras nos cinco super postes em forma de estrelas.

No Lago dos Peixes, a empresa deve decorar e instalar no gramado 18 enfeites em formato de corujas, seis casais e seis filhotes, 49 árvores na lateral da avenida Irmã Adelis, super postes, bem como instalar tartarugas confeccionadas com ferro em torno do mirante dos peixes, e decorar três garças em ferro.

Os lagos 1, 2, 3, 4 e do Dendê também receberão árvores, piscas-piscas, mangueiras luminosas, além de casa do Papai Noel, estrelas, arranjos nos postes, presépio, e outros. A praça da Bíblia também foi englobada no certame.

Todos os materiais serão disponibilizados pela prefeitura, e os trabalhos deverão ser executados até o dia 3 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE