PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas R. Verde encerra hoje atendimento ao público e entra em recesso

PUBLICIDADE

A prefeitura de Lucas do Rio Verde estará encerrando hoje o atendimento ao público, antes de entrar em recesso. O atendimento normal será retomado a partir do dia 10 de janeiro. O secretário de Planejamento e Finanças, Jorge Andretta, informou ao Só Notícias que a tesouraria estará atendendo apenas aos pagamentos já programados. Neste período, haverá apenas expediente interno. Os tributos podem ser pagos nas agências bancárias.

Não vão parar os atendimentos nos postos de saúde, na Secretaria de Obras, na coleta de lixo e no plantio de grama e árvores. A Secretaria Municipal de Educação e as escolas também seguem sua programação normal. Segundo o secretário, não haverá férias coletivas. A administração aproveita este período para fazer alguns balanços e “preparar a casa para o próximo ano”.

Quanto aos encargos de final de ano, ele ressaltou, ao Só Notícias, que o 13º salário será pago em cota única, na semana que ven. A folha de dezembro deverá seguir programação normal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos na BR-163 em Sinop deixa dois feridos

Dois motociclistas ficaram feridos esta noite após uma colisão...

Prefeitura de Sinop suspende convocação para cargo de concurso após decisão judicial

A prefeitura de Sinop suspendeu a convocação de candidatos...

Colisão entre carro e duas carretas interdita BR-163 em Nova Mutum

A BR-163 foi interditada, esta tarde, em Nova Mutum...

Homem é detido acusado de perseguir e bater em carro da ex-companheira em Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar esta tarde...
PUBLICIDADE