sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde retoma atendimentos presenciais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura retomou, hoje, o atendimento ao público, de forma controlada ao acesso para evitar aglomerações, em todas as secretarias e departamentos da administração pública municipal, direta e indireta, bem como suas autarquias que volta a ser de segunda a sexta-feiras, das 9h às 11h e das 13h às 15h. O atendimento presencial ficou suspenso por alguns dias por conta das medidas preventivas ao Coronavírus.

A galeria central de serviços, que inclui o Sine, Departamento de Habitação, Procon, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar e Central de Identificação, está funcionando das 7h às 13h.

Na Assistência Social, os serviços presenciais do Cras, Creas e Cadastro Único estão suspensos, ou seja, não têm atendimento ao público, mas é possível contato por telefone com cada uma dessas unidades. A secretaria de Saúde dispõe de contatos via WhatsApp para agilizar os atendimentos em diversos departamentos.

Os PSFs estão atendendo em escala, sendo que parte atende de manhã e outra parte à tarde. O PAM está aberto todos os dias das 6h às 24h.  Com o objetivo de evitar aglomerações, a prefeitura também disponibiliza serviços on-line, e-mails e telefones de contato para atendimento remoto e disponibiliza o fone 0800 646 4004, informa a assessoria.

Lucas do Rio Verde teve uma morte por complicações do Covid-19, de um homem, 54 anos, que era hipertenso e diabético.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE