sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde prepara abertura de processo seletivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Lucas do Rio Verde vai contratar uma empresa para organizar e aplicar processo seletivo para contratação de funcionários temporários. Os aprovados atuarão nas secretarias de Segurança e Trânsito, Educação e Assistência Social. É prevista a admissão de profissionais em 19 cargos. O seletivo deverá ter vagas para professor, nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Informática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Magistério, Matemática e Pedagogia. Também serão preenchidos os cargos de técnico administrativo educacional, motorista, padeiro, técnico de infraestrutura escolar, guarda e assistente social.

A prefeitura estima uma quantidade de 3 mil inscritos. Todos os aprovados deverão ficar em um cadastro de reserva e serão chamados conforme a necessidade da administração. Os contratados trabalharão em jornadas de 30 e 40 horas semanais.

A banca organizadora que vencer o certame terá 45 dias para executar os serviços.

Atualmente, está em andamento o concurso público da prefeitura de Lucas. O certame é para selecionar quatro candidatos para os cargos de guarda municipal, advogado e engenheiro civil. A contratação é para preenchimento dessas vagas e também para formação de cadastro de reserva com salários que variam de R$ 2,2 mil a R$ 7,3 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE