quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde deve abrir seletivo para preenchimento de 32 cargos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura assinou contrato com uma empresa especializada que ficará responsável pela organização, planejamento e execução de um processo seletivo simplificado. O certame irá selecionar profissionais para preenchimento de vagas temporárias em 32 cargos nas secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde.

É prevista a admissão de professores de Ciências, Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Informática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática, além de formados em Pedagogia e Magistério. Também é previsto o preenchimento dos cargos de técnico administrativo educacional, motorista, padeiro, nutricionista, técnico de infraestrutura escolar, psicólogo e agente comunitário de saúde.

Conforme estipulado no edital de licitação, a empresa terá 45 dias para executar os serviços. A prefeitura estima que cerca de 3 mil pessoas participem do processo seletivo, que visa a formação de cadastro de reserva para todos os cargos. Desta forma, os melhores classificados serão chamados conforme a necessidade da administração municipal. Os salários previstos não foram divulgados.

A prefeitura já tem um processo seletivo e um concurso público em andamento. O primeiro visa a admissão temporária de profissionais nos cargos professor e técnico de informática. O segundo irá selecionar profissionais para integrar o quadro efetivo do município e está suspenso por tempo indeterminado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE