PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas atende notificação do MP e exclui vagas para cargo em concurso; demais permanecem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou que o Instituto Selecon publicou, ontem, o edital de retificação do Concurso Público nº 01/2025. O documento trata da exclusão do cargo de Fiscal de Tributos (vaga e cadastro reserva), em atendimento à notificação do Ministério Público de Mato Grosso. A administração ressaltou ainda que, apesar da exclusão do corpo, o concurso segue vigente, com inscrições abertas para as demais vagas previstas.

Conforme a retificação, os candidatos que realizaram inscrição exclusivamente para o cargo de Fiscal de Tributos terão direito à devolução do valor pago. O pedido de devolução deverá ser realizado até o próximo dia 12, na Área do Candidato.

As inscrições para as demais vagas seguem abertas até o dia 15. As oportunidades são para os níveis médio e superior, com formação de cadastro reserva. Confira os cargos:

Nível médio – Agente Comunitário de Saúde Macrorregião 2 (cadastro reserva); e Agente Comunitário de Saúde Macrorregião 4 (cadastro reserva).

Nível superior – Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade com ênfase em Preceptoria Médica (cadastro reserva); Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade (cadastro reserva); Auditor Fiscal do Município (uma vaga); e Controlador Interno (uma vaga).

Conforme o cronograma do Concurso Público, a prova objetiva de conhecimentos está marcada para o dia 19 de outubro. A homologação do resultado final tem previsão para acontecer a partir de 5 de janeiro de 2026.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGJ reforça urgência na transferência do elefante ‘Sandro’ para santuário em MT

A Procuradoria-Geral de Justiça de São Paulo (PGJ) emitiu...

Motociclista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Sinop

O atropelamento a pedestre foi registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE