sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas abre concurso de decoração natalina

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde lançou nesta terça-feira o Concurso de Decoração Natalina 2019. As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) e a premiação corresponde a descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2020.

O concurso abrangerá três categorias. Na residencial serão premiadas as três melhores ornamentações, assim como na categoria empresas. Na categoria grupos serão premiadas empresas que realizarem a ornamentação em grupos na mesma avenida que tenha canteiro.

Serão avaliados os quesitos originalidade, criatividade, tema natalino, iluminação, impacto visual da decoração diurna e noturna e utilização de material reciclável.

Os interessados, responsáveis pelas residências, empresas e grupos, deverão realizar a inscrição até 6 de dezembro de 2019, preenchendo um formulário que estará disponível a partir da próxima segunda-feira no site da prefeitura.

Os vencedores das categorias residencial e comercial terão descontos de 30% a 100% no IPTU. Na categoria grupos, a isenção varia de 10% a 50%.

O concurso é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE