PUBLICIDADE

Casas e empresas decoradas para o Natal vão concorrer a prêmios em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu hoje as inscrições para o concurso de Decoração Natalina. A inscrição, que é gratuita, pode ser feita através do formulário online no site da prefeitura, por pessoa física e jurídica, desde que seja proprietário do imóvel residencial ou empresarial localizado na área urbana do município.

Entre os objetivos do concurso estão preservar a tradição do Natal, estimular a criatividade da comunidade, incentivar o incremento do comércio e do turismo no município, além de estimular moradores e comércios a enfeitarem as fachadas de suas residências e as vitrines para deixar a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano.

Na categoria residencial, será premiada uma casa por bairro, com isenção de 70% do IPTU 2025.

Já na categoria empresarial, serão premiados um microempreendedorindividual, com isenção parcial do IPTU de 70%, uma microempresa, com isenção parcial do IPTU de 60%, uma empresa de pequeno porte, com isenção parcial do IPTU de 50% e uma empresa individual de responsabilidade limitada (Eireli) ou Sociedade Limitada Unipessoal (SLU), com isenção parcial do IPTU de 50%.

As avaliações serão feitas de 09 a 13 de dezembro, pela comissão avaliadora, e o resultado será divulgado no dia 22 de dezembro, às 20h, durante a programação do Natal da Esperança, na rotatória do Paço Municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE