PUBLICIDADE

Prefeitura de Juína abre processo para contratar 201 profissionais

PUBLICIDADE

Terminam hoje as inscrições do processo seletivo para contratação de 201 profissionais da prefeitura de Juína, nos níveis médio e superior. Elas devem ser feitas, sem custo, no site da empresa que organiza a concorrência. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais, com salários de R$ 678 a R$ 2,8 mil.

O edital aponta que as vagas são para auxiliar de sala: educação infantil (15), professora pedagogia (64), professor não habilitado – ensino médio (13), professor nível médio habilitação magistério (17), técnico em manutenção de infraestrutura (27), técnico em nutrição escolar (27), técnico em gestão escolar (2), técnico em transporte escolar (21) e técnico desportivo (15).

A prova objetiva será aplicada no dia 20, em local e horário a serem informados em edital complementar. O gabarito preliminar deve ser divulgado no dia seguinte à realização da prova objetiva, no quadro de avisos da secretaria de Educação, Jornal Oficial da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre policial rodoviário aposentado, irmão de desembargadora em Mato Grosso

Morreu nesta segunda-feira, em Cuiabá, Salomão Francisco Gomes Bezerra,...

Governo de Mato Grosso afirma que serviço do Samu não será interrompido

A secretaria estadual de Saúde afirmou que o Serviço...

Bombeiros capturam duas jiboias em Lucas do Rio Verde e Guarantã do Norte

O Corpo de Bombeiros resgatou, ontem e hoje, duas...
PUBLICIDADE