sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura contrata empresa por R$ 1,8 milhão para recuperar estradas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Sinop publicou, esta manhã, no Diário Oficial do Estado a homologação da licitação, na modalidade tomada de preços, que resultou na contratação de um empresa de Santa Carmem para recuperação de 91 quilômetros das estradas na região do Assentamento Wesley Manoel dos Santos. Serão investidos mais de R$ 1,8 milhão. De acordo com a assessoria, as obras devem começar na próxima semana.

De acordo com o edital, a empresa foi a que apresentou a proposta mais vantajosa para o setor público. Consta na descrição do documento que serão recuperadas as estradas nos travessões Boa Esperança, Fenemê, Maranhão, Café no Bule, São João, Córrego Fundo, do Bela Vista, Silvana, Atlântica e da Serrinha.

As obras de recuperação vão beneficiar aproximadamente 528 famílias que moram no assentamento. Parte do recurso para as obras será custeado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

As execuções das obras serão fiscalizadas por uma comissão da prefeitura que acompanhará todo o desenvolvimento dos serviços e anotará em registro próprio todas as ocorrências relacionadas. Também ficará como responsável a acompanhar as inspeções e a prestar os esclarecimentos, que venham a ser feitos e solicitados pela supervisão do INCRA.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE