sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum vai ter show gospel na programação de aniversário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

A administração pública definiu, ontem, a contratação da artista no gênero gospel, Midian Lima, que irá compor as festividades de 36 anos de emancipação de Nova Mutum, celebrada em 4 de julho. O show é parte do calendário cultural do município e ocorrerá no dia 3 do mesmo mês, a partir das 20h (com duração estimada de 1h30), em local ainda não divulgado oficialmente pela prefeitura. O investimento é de R$ 130 mil.

Conforme dados da gravadora que atua em parceria com Midian, a cantora é um dos maiores nomes na música cristã no país e mantém carreira no meio há mais de sete anos, sendo que ainda em seu primeiro hit com o clipe “Jó”, conseguiu superar a marca de 500 milhões de visualizações na plataforma do Youtube.

Após álbum inicial, lançado no ano de 2017, também se sagrou com obras como “Prioridade”, “Olharei para o Alto” e “Não Pare”. Já durante 2019, segundo a gravadora, a profissional foi homenageada no Festival Nacional da Música, ao lado de outros famosos como Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Vitor Kley, Fresno e Eduardo Lages.

No mês passado, a gestão também informou a contratação da dupla sertaneja Althair e Alexandre, que se apresentará juntamente com alunos do projeto social “Orquestra Jovem”, no dia 2 de abril. Ainda durante março, o primeiro anunciado para as festividades foi o cantor católico Thiago Bernardes, que também deve realizar show no mesmo dia em que a artista cristã.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado organizará oficinas de monitoramento assistencial em mais de 20 municípios

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania iniciou...

Ambulâncias colidem e uma tomba em cruzamento no Mato Grosso; três feridos

As ambulâncias da secretaria municipal de Saúde e Serviço...

UFMT vai capacitar servidores da Sema para manejo de áreas úmidas

A Secretaria estadual de Meio Ambiente firmou parceria com...

Veículo sai de pista e atinge árvore em rodovia de MT; mulher morreu

A Polícia Civil confirmou acidente de trânsito envolvendo uma...
PUBLICIDADE