PUBLICIDADE

Ato cívico será mais cedo e com pontos de hidratação em Lucas do Rio Verde, confirma prefeitura

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura confirmou, há pouco, que o ato cívico em comemoração a Independência do Brasil iniciará às 6h45 deste sábado (7), na rotatória do Paço Municipal. Serão mais de 47 grupos que devem se apresentar no tradicional desfile em Lucas do Rio Verde. A cerimônia contará com a participação da Banda Musical de Lucas do Rio Verde, conhecida também por Fanfarra do município, além de escolas, atletas do Viva Lucas, alunos das oficinas culturais, instituições, clubes de serviços, entidades, forças de segurança entre outros.

Considerando a onda calor de baixa umidade, registradas nos últimos dias, a organização ampliou os pontos de hidratação com bebedouros no inicial e final do desfile, além instalar tendas no espaço destinado para a concentração dos grupos. Mesmo assim, é recomendado que os participantes levem a própria garrafinha de água.

A organização orienta ainda que, na medida que os grupos passem pela avenida, os pais (ou responsáveis) aguardem os filhos no ponto de encerramento do desfile, a fim de evitar o desencontro durante o ato cívico.

“Este ano iniciaremos mais cedo porque estará um clima mais fresco, ainda assim, orientamos que as famílias levem suas garrafas de água, cadeira, chimarrão, tereré e prestigiem nossas crianças e representantes da nossa comunidade. Este ano também diminuímos o número de participantes para ser um desfile mais objetivo”, explica secretária de Educação, Elaine Lovatel, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Número de novas CNHs cresce quase 9% no Brasil e bate recorde

Os cinco primeiros meses deste ano marcaram um novo...

Colisão entre carros deixa um ferido em avenida de Sinop

Os veículos Fiat Argo e Ford Ka colidiram, hoje...

Prefeitura de Sorriso leiloa 47 lotes de veículos, móveis e equipamentos

Sorriso tem 47 lotes de bens móveis inservíveis da...

Prorrogado prazo de inscrições para o Enem

O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de...
PUBLICIDADE