sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura começa na 2ª feira em Lucas do Rio Verde mutirão de limpeza

PUBLICIDADE

O Programa Cuidar, da prefeitura, inicia na próxima segunda-feira, um mutirão de limpeza em todo o município. A programação vai até o dia 16 e a coleta funcionará de segunda a sábado. As equipes vão passar bairro por bairro. Segundo o diretor de Desenvolvimento Sustentável, José Picolo, serão recolhidos móveis usados, podas de árvores, sofá, entre outros utensílios velhos que necessitam de um local para ser destinado.

“Esperamos que toda a população se organize e coloque todos os entulhos na rua um dia antes para o recolhimento de tudo. Desta forma vai facilitar a coleta que será realizada com máquinas e caminhões e trazer melhorias para a população. Além de evitar focos de dengue e manter a cidade mais limpa e bonita, todos ficarão com saúde em dia”, disse Zeca. “Queremos fazer um chamamento aos empresários e produtores rurais que procurem os secretários para ajudar nesta coletividade”, concluiu.

A prefeitura reforça que é muito importante que os alunos, movimentos e associações do município se mobilizem para ajudar nesta força tarefa. O lixo será levado para a central verde de recolhimento para o seu destino final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE