terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura ampliará creches, escolas, centro de múltiplo uso e construirá laboratório em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu procedimento licitatório para contratar uma empresa que fornecerá os projetos para ampliação de unidades escolares e do centro de múltiplo uso. A empresa também ficará responsável pela elaboração do projeto de construção do novo laboratório municipal.

Segundo as especificações contidas no edital, a ampliação da creche Irmãs Carmelitas abrange a construção de três novas salas de aula, além de sala de professores, banheiros e sala de coordenação. Na creche Anjo da Guarda o projeto inclui a construção de quatro novas salas, além banheiros, muro e paisagismo.

Já a ampliação da unidade Menino Deus, com área de 600 metros quadrados, contempla duas novas salas de aula, refeitório, banheiro e sala de depósito. Também serão elaborados os projetos do centro de múltiplo uso da Assistência Social, com 4,2 mil metros quadrados, e do novo laboratório da Saúde, com 747 metros.

Os projetos a serem entregues “abrangem desenhos, especificações técnicas de materiais e serviços, memoriais descritivos e de cálculo, cadernos de encargos de serviços, orçamento da obra e cronograma dos serviços”.

A prefeitura estipulou ainda que o projeto deverá priorizar pela execução da obra no espaço de tempo de no máximo seis meses, “onde o método construtivo e as escolhas dos materiais priorizem a agilidade na construção do empreendimento”.

As propostas das empresas serão abertas no dia 28 de fevereiro. O contrato terá vigência de seis meses, porém, o prazo para entrega dos projetos será de 30 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE