sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura ainda não tem prazo para começar a construir ponte destruída pelo fogo no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

O secretario de Obras, de Brasnorte (585 quilômetros de Cuiabá), Gilmar Gonçalves, informou, há pouco, ao Só Notícias, pelo menos 35 m³ de madeira serão necessários para reconstruir a ponte com cerca de 25 metros de extensão sobre no rio Memeka, localizada em uma estrada vicinal, nas proximidades da MT-488, na região do Serrado, a cerca de 200 quilômetros de Brasnorte que foi destruída pelo fogo no último sábado.

Uuma equipe da prefeitura que faz manutenção nas pontes do município esteve hoje no local fazendo uma avaliação, entretanto, o município, não disponibiliza de recursos para as obras. Gonçalves informou ainda que o prefeito Mauro Rui Heisler, viajou a Cuiabá, esta manhã, para se reunir com o secretário estadual de  Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira e tenta buscar recursos para a reconstrução da ponte.

O tráfego ainda não tem previsão para ser liberado. Enquanto isso, os motorista tem que dar a volta por Campo Novo do Parecis, aumentado em mais de 100 quilômetros o trajeto.

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. O secretário registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil que está apurando os fatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE