segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Médio Norte abre seletivo com vagas em diversas áreas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Santa Rita do Trivelato (357 quilômetros de Cuiabá) abriu processo seletivo simplificado para contratar 21 profissionais, além de formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil.

As vagas são para auxiliar de laboratório, merendeira, zelador, agente de vigilância, auxiliar em saúde bucal, eletricista automotivo, motorista, operador de máquinas, professor de dança, música, ciências, geografia, história, informática, letras, matemática, pedagogo, recepcionista, auxiliar de biblioteca, secretária escolar, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, zelador de patrimônio.

Consta ainda no edital que os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições até 8 de janeiro no site ou de forma presencial na prefeitura, localizada na avenida Flávio Luís, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise dos documentos entregues no ato de inscrição. Após isso, haverá a aplicação das provas objetivas, previstas para serem realizadas no dia 17

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE