quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop abre seleção para médicos residentes e salários chegam a quase R$ 11 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Saúde abrirá, no próximo dia 1°, o período de inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de médicos na especialidade de clínico geral, em regime de 40 horas, para composição do quadro no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. As inscrições vão até 11 de fevereiro no site da prefeitura.

São quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10,9 mil. O contrato decorrente será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são destinadas para profissionais com diploma superior em medicina, com residência médica em medicina de família e comunidade ou portador do título de especialista em medicina de família e comunidade.

Em 21 de fevereiro, a prefeitura publica o resultado da avaliação dos recursos e a lista final das inscrições deferidas e indeferidas. Os candidatos inscritos passarão por provas objetiva, oral e análise de currículo no dia 23.

De acordo com o edital, o resultado final, após a avaliação dos recursos, sairá em 12 de março. “Os participantes do processo seletivo devem ficar atentos às publicações consecutivas do certame tanto nas páginas da prefeitura, bem como no Diário Oficial de Contas”, conclui a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE