sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre nova concessão do restaurante do trabalhador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Lucas vai fazer uma nova tentativa de definir outra empresa para gerenciar e preparar as refeições diárias do restaurante do trabalhador. O último certame, no mês passado, não atraiu interessados e o local segue fechado desde maio, quando a última concessionária suspendeu as atividades sem aviso prévio à administração municipal.

Foi estipulado no certame que as refeições não poderão ter valor superior a R$ 9,82. Deste total, 30% serão pagos pela emprego, 35% pelo empregador e 35%. A prefeitura estima desembolsar até R$ 317 mil pelos 12 meses de contrato.

A prefeitura determinou ainda que só subsidiará as refeições de empresas que tenham termo de cooperação com o município. As demais não serão pagas pela prefeitura. As propostas das empresas serão recebidas no dia 18 de novembro. O prazo para início das atividades é de 10 dias, após assinatura do contrato.

Inaugurado em agosto de 2015, o restaurante tem estrutura de 1.429 metros quadrados e está instalado na avenida da Fé, no bairro Tessele Júnior. “Queremos colocar o serviço novamente à disposição dos trabalhadores o quanto antes”, destacou, semana passada, o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE