PUBLICIDADE

Prefeitura abre nova concessão do restaurante do trabalhador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Lucas vai fazer uma nova tentativa de definir outra empresa para gerenciar e preparar as refeições diárias do restaurante do trabalhador. O último certame, no mês passado, não atraiu interessados e o local segue fechado desde maio, quando a última concessionária suspendeu as atividades sem aviso prévio à administração municipal.

Foi estipulado no certame que as refeições não poderão ter valor superior a R$ 9,82. Deste total, 30% serão pagos pela emprego, 35% pelo empregador e 35%. A prefeitura estima desembolsar até R$ 317 mil pelos 12 meses de contrato.

A prefeitura determinou ainda que só subsidiará as refeições de empresas que tenham termo de cooperação com o município. As demais não serão pagas pela prefeitura. As propostas das empresas serão recebidas no dia 18 de novembro. O prazo para início das atividades é de 10 dias, após assinatura do contrato.

Inaugurado em agosto de 2015, o restaurante tem estrutura de 1.429 metros quadrados e está instalado na avenida da Fé, no bairro Tessele Júnior. “Queremos colocar o serviço novamente à disposição dos trabalhadores o quanto antes”, destacou, semana passada, o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...

Justiça de Mato Grosso reconhece dispensa discriminatória de trabalhador com câncer de pele

Um trabalhador dispensado enquanto ainda realizava acompanhamento médico devido...
PUBLICIDADE