quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre licitação para instalar radares em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura abriu pregão presencial para contratar uma empresa que vai fornecer os equipamentos de monitoramento eletrônico de velocidade que serão instalados em até 39 pontos no município. A empresa será responsável pela locação, manutenção preventiva e corretiva e extração de dados dos radares.

Os equipamentos deverão ser instalados nas avenidas Goiás, aos fundos do Parque dos Buritis; Indústrias, nas proximidades da Bunge e da avenida Tessele Júnior; Amazonas, perto da rua Umuarama, da Cantina do Sul e da Açofer; na Tocantins, nas proximidades do lago Ernani Machado; na Nações, perto da prefeitura e das ruas Euclides da Cunha, Millôr Fernandes e Uruguai; na Brasil, em pontos nas proximidades das ruas São Valentim, Santo Amaro e Chile; Universitária, perto das ruas das Graças, dos canários e das Itaúbas; na avenida Cuiabá; na Mato Grosso, no cruzamento com a Paraná e Rio Grande do Sul; na Paraná, no cruzamento com a Mato Grosso; na Rio Grande do Sul com as avenidas Mato Grosso e Goiás ; e na avenida Goiás com avenida Rio Grande do Sul.

A prefeitura ainda pode alterar os locais de instalação, conforme previsto no edital de licitação. O certame visa o registro de preços dos serviços e a administração não será obrigada a contratar a totalidade dos itens previstos. A ata com o registro dos valores dos equipamentos terá vigência de 12 meses.

Os radares deverão funcionar dia e noite e irão registrar as imagens de veículos que trafegarem acima da velocidade regulamentada para o local em que estiverem instalados. A empresa entregará para o município imagens com a placa do veículo, a velocidade média do condutor, a data e a hora da infração, a velocidade regulamentada para o local, o local da infração, a identificação do equipamento utilizado.

Conforme previsto no edital, a empresa terá 20 dias para instalar e ativar até dez equipamentos. Acima de dez e até 20 o prazo será de 30 dias. Para instalação de até cinquenta radares o prazo será de 60 dias. Os pagamentos serão efetuados pela prefeitura na terceira ou quarta semana, após a execução dos serviços. As propostas das empresas serão recebidas no dia 27 deste mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...
PUBLICIDADE