sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre inscrições para novo Processo Seletivo em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum, atendendo o que determina a lei, lançou na última segunda-feira, dia 18 de julho, os editais do Processo Seletivo para as secretarias municipais de Administração, Educação, Saúde, Obras, Agricultura, Esportes e Ação e Promoção Social. Ao todo mais de 250 vagas estão sendo abertas para diversas funções, que vão de ajudante geral a profissional de saúde. As inscrições acontecem no dia 23 e 25 de julho, sábado e segunda-feira, respectivamente.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Telma Pinheiro Saravy, o Tribunal de Contas entende que os municípios devem ter apenas funcionários efetivos. “Entretanto, para atender o excepcional interesse público, os órgãos podem efetuar contratação por tempo determinado”, explica. Os contratos serão por um período de cinco meses. O objetivo é realizar concurso público no mês de outubro, de maneira que em janeiro de 2006 já comessem a trabalhar os efetivados.

Telma Saravy destaca que o Processo Seletivo acontece para garantir que a contratação ocorra atendendo critérios de qualificação no serviço exigido. No ato da inscrição, além da documentação, o candidato deve apresentar caso solicitado, outros comprovantes, a exemplo de tempo de experiência e mesmo conhecimento específico em alguma área. O maior número de vagas está concentrado na Educação, tanto para área urbana como para zona rural.

Os detalhes do Processo Seletivo, bem como o número de vagas, cargos e até mesmo salários, estão a disposição nos editais que encontram-se afixados nos murais da Prefeitura, nos órgãos públicos municipais e no site www.novamutum.mt.gov.br. Outras informações podem ser obtidas telefone (65) 308 – 1212 ou (65) 308 – 1570 – com o Departamento de Legislação. O resultado será divulgado no dia 28 de julho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE