PUBLICIDADE

Jiboia escondida entre tubulação de ar condicionado é capturada em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura de uma jiboia, em uma residência na avenida Júlio José Campos, em Alta Floresta (300 km de Sinop).

De acordo com o registro dos bombeiros, a moradora viu a serpente na janela do quarto. Ela foi encontrada sobre a tubulação do ar condicionado. Com auxílio de uma pinça, um militar realizou a captura da jiboia, que foi colocada em um tambor e entregue para os responsáveis de um projeto da Unemat.

Conforme Só Notícias já informou, uma jiboia foi capturada, quinta-feira, na dispensa externa de um imóvel, enquanto se escondia em meio a caixas, no bairro Setor H. O proprietário encontrou a serpente após chegar em casa ouviu os latidos insistentes de seu cão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça de MT regulamenta uso de inteligência artificial em cartórios de Mato Grosso

A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso editou o provimento...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 63 milhões

As seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena serão...

Sinop: veículo tem princípio de incêndio em via lateral da BR-163

O incêndio de uma motocicleta, possivelmente uma Honda Biz,...
PUBLICIDADE