terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito determina abertura de concurso público em cidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O prefeito de Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá), Euclides da Silva Paixão, determinou a abertura de concurso público para preenchimento de vagas no Poder Executivo. Conforme o decreto, publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses, o município tem vagas não preenchidas em decorrência de aposentadorias dos servidores e abertura de novos cargos.

O gestor ainda citou o “o grande número de servidores temporários contratados anualmente para suprir as necessidades dos serviços prestados pelo município”. Segundo ele, “este tipo de contratação deverá atender a alguns preceitos para que seja considerada regular, sendo admitida somente frente a situações que não seja possível a realização de concurso público”.

A prefeitura de Mirassol já contratou, por meio de procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, a banca que ficará responsável pela organização do concurso público. A Exata Assessoria será a organizadora do certame e, pelos serviços, receberá R$ 28 mil.

Serão preenchidos os cargos de nível superior de arquiteto, assistente social, auditor público interno, contador, engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psiquiatra, veterinário, nutricionista, odontólogo, professor de educação física, professor nas áreas de Pedagogia, Matemática, Geografia e Ciências da Natureza, e psicólogo.

Candidatos com nível médio completo poderão concorrer aos cargos de agente administrativo, agente de trânsito, assistente de informática, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, atendente em saúde, auxiliar de inspetoria de produção animal, fiscal ambiental, fiscal de postura e vigilância sanitária, fiscal de tributos, monitor de creche, técnico em enfermagem e telefonista. Também serão preenchidos cargos de nível de fundamental de auxiliar de manutenção, auxiliar serviços gerais, eletricista, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas e vigia.

A quantidade de vagas a ser disponibilizada para cada cargo não consta no edital de licitação. Ainda não está definida a data de abertura do certame.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE