sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeita assina convênio para atendimentos odontológicos durante o Celebra Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeita Rosana Martinelli (PR) assinou um convênio com Serviço Social da Indústria (Sesi) para disponibilizar atendimento odontológico durante o Celebra Sinop. O documento foi assinado também pela superintendente regional do Sesi em Mato Grosso, Lélia Rocha Abadio Brun.

O convênio prevê a disponibilização de uma unidade móvel de odontologia (trailer), além de equipamentos, aparelhos periféricos e instrumentos clínicos e cirúrgicos. A parceria terá duração de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30. Não foi estipulado desembolso de recursos financeiros por nenhuma das partes.

Nesta quinta-feira, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura abriu o programa Multi Saúde, no Sebastião de Matos, também como parte da programação do Celebra Sinop, nas comemorações de 40 anos de emancipação política do município. Houve vacinação, massagem, aferição de pressão, higienização bucal, avaliação de hanseníase, avaliação física, avaliação farmacêutica, avaliação nutricional, terapias manuais, revitalização facial, orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), testes de glicemia e conscientizações sobre o câncer de mama e do colo do útero.

Entre as atividades principais do Celebra estão os shows do Padre Antônio Maria, no próximo dia 12, no centro de eventos Dante de Oliveira. No dia 14, no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE