domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Prazos processuais na justiça estadual em Mato Grosso são retomados

PUBLICIDADE
Só Notícias

Todos os atos processuais do Poder Judiciário de Mato Grosso voltam ao normal nesta segunda-feira (21 de janeiro), com o fim da suspensão processual prevista no Código de Processo Civil. As audiências, sessões de julgamento, publicação de acórdãos, sentenças, decisões e despachos realizados pelos 253 juízes e 30 desembargadores que compõem a Justiça Estadual voltam ao ritmo habitual em todas as 79 comarcas e no Tribunal de Justiça.

Apesar de os prazos processuais serem retomados hoje, o expediente de todas as unidades judiciárias já está em pleno funcionando desde o dia 7 de janeiro, quando se encerrou o recesso forense, com atendimento ao público externo das 12h às 19h.

O fim do período suspensivo – também conhecido como as ‘férias’ dos advogados – retoma ainda a intimação de partes ou advogados, em Primeira e Segunda Instâncias, nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e Turmas Recursais. As publicações do Poder Judiciário estão contidas no Diário da Justiça Eletrônico. A informação é da assessoria do tribunal.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...
PUBLICIDADE