segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prazo para pagamento de IPTU com 20% de desconto termina hoje em Nova Mutum

PUBLICIDADE

 Hoje é o último prazo para o pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e com 20% de desconto. O prazo também vale para o pagamento da 1ª parcela para quem optar pelo parcelamento em cinco vezes. A estimativa de arrecadação é de R$ 8,5 milhões.

A campanha deste ano tem como tema "Faça a Diferença". O objetivo é sensibilizar os contribuintes sobre a destinação dos recursos arrecadados com o IPTU. Eles serão utilizados em diversas obras que fazem a diferença na vida do cidadão mutuense.

Quem ainda não recebeu o carnê de IPTU deve procurar o departamento de Tributos na Prefeitura durante horário comercial. "Efetuamos um trabalho de entrega via serviço postal dos Correios de todos os carnes daqueles imóveis que possuem edificação. Os demais, como terrenos baldios, seus proprietário devem fazer a retirada junto a prefeitura", afirmou Agenor Darci.

O secretário de Finanças e Orçamento destaca que nos últimos anos a média de pagamento tem alcançado cerca de 80% do valor lançado. "Nossos contribuintes tem entendido cada vez mais que os recursos pagos com o IPTU acabam sendo revertidos para os próprios munícipes. Nos últimos anos temos alcançado essa média de 80% de arrecadação do valor lançado".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...
PUBLICIDADE