PUBLICIDADE

Prazo de inscrições do prêmio ‘Cidades Inovadoras’ em Mato Grosso é prorrogado até dia 6

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) prorrogou as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras. Segundo o novo cronograma, os projetos municipais para soluções sustentáveis no campo da inovação poderão ser submetidos até 6 de agosto. O prazo anterior era até ontem. As inscrições para o prêmio são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente online até às 23h59 de quarta-feira (6), por meio do preenchimento de formulário neste link. Após o envio desta primeira etapa, o município receberá por e-mail o link para preenchimento da segunda etapa de inscrição.

Os candidatos devem selecionar a região a qual pertencem e a categoria para qual concorrem considerando o número de habitantes estabelecido: categoria A (Até 10 mil), categoria B (De 10 mil a 25 mil), categoria C (De 25 mil a 50 mil) e categoria D (Acima de 50 mil). Segundo o superintendente de Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação da Seciteci, Marcos Natanael, a prorrogação visa contemplar principalmente aqueles municípios menores, das categorias A e B, que têm menor infraestrutura. “Queremos sensibilizá-los da importância de participarem de um prêmio dessa proporção e inclusive orientar sobre os procedimentos necessários”.

Também foi levado em consideração que a premiação consiste em duas fases de inscrição. Sendo assim, a prorrogação possibilitará maior preparação dos interessados. As inscrições deferidas serão publicadas no site da Seciteci em 8 de agosto. Os vencedores devem ser conhecidos em setembro.

A 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras é uma iniciativa da Seciteci, Parque Tecnológico Mato Grosso e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat). Também conta com apoio institucional das entidades representantes do Conselho Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT também sai em defesa de docente que deixou evento após prefeito proibir linguagem neutra

A Universidade Federal de Mato Grosso manifestou hoje solidariedade...

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...

Bombeiros confirmam seis incêndios em quatro cidades de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informou,...

Equipes da prefeitura analisam fissuras em estrutura de ponte em Cuiabá

Equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), de Obras...
PUBLICIDADE