PUBLICIDADE

Pontes destruídas pelas chuvas são recuperadas em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Os estragos causados pelas chuvas, na semana passada, ainda estão visíveis em duas pontes. Um delas, na avenida Mato Grosso, uma das principais que dá acesso a vários bairros ao centro, foi interditada ontem, após umas das cabeceiras ceder.
Segundo o coordenador de Urbanismo, Luiz Gasquez, o conserto começa hoje. “Pretendemos, até o final da tarde, recuperar ao menos uma parte e liberar meia pista”, detalhou.

Em outra, no Boa Nova 3, as duas cabeceiras foram destruídas. “Nessa devemos fazer um trabalho paleativo, construindo ao menos uma passarela para ciclistas e pedestres, já que outras vias podem ser utilizadas pelos veículos”, acrescentou Gasquez.

Outras duas pontes foram recuperadas na 1ª Norte e no bairro São José Operário. Equipes também trabalham em alguams ruas, onde formaram-se valas. “Continua chovendo, mas com menos intensidade, e outros pontos são danificados”, concluiu o coordenador.

Casas que ficaram alagadas não tiveram a estrutura comprometida e as famílias já puderam retornar. A prefeitura deve pedir apoio do Estado para custear as obras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE