PUBLICIDADE

Ponte no Nortão pode ter sido destruída por vândalos

PUBLICIDADE

Engenheiros técnicos da Secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra) estão desde ontem, no município de Matupá fazendo um laudo técnico para a recuperação de parte da ponte de madeira sobre o Rio Peixotinho, na MT-322. As obras serão realizadas devido a um suposto ato de vandalismo, que incendiou parte da ponte consumindo várias pranchas e o madeiramento da estrutura.

A ponte sobre o Rio Peixotinho fica a menos de 10 km do trevo da cidade e dá acesso a BR-163 e possui 5 metros de largura e 90 metros de comprimento. A ação da polícia militar no município foi rápida e o sinistro não acarretou a perda total da obra.

Segundo o superintendente de rodovias não pavimentadas da Sinfra, Luiz Celso Moraes de Oliveira, a Casa Militar foi notificada sobre o sinistro e se prontificou em iniciar as investigações para descobrir as causas do incêndio.

Os trabalhos de recuperação da ponte terão início quando o laudo técnico for apresentado, devendo começar na próxima semana. Durante a recuperação da obra, apenas carros de passeio podem transitar sobre a ponte.

Neste período, técnicos do pólo regional da Sinfra em Alta Floresta e a Polícia Militar estarão no local dando suporte para os caminhões e ônibus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE