PUBLICIDADE

Ponte no Nortão pode ter sido destruída por vândalos

PUBLICIDADE

Engenheiros técnicos da Secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra) estão desde ontem, no município de Matupá fazendo um laudo técnico para a recuperação de parte da ponte de madeira sobre o Rio Peixotinho, na MT-322. As obras serão realizadas devido a um suposto ato de vandalismo, que incendiou parte da ponte consumindo várias pranchas e o madeiramento da estrutura.

A ponte sobre o Rio Peixotinho fica a menos de 10 km do trevo da cidade e dá acesso a BR-163 e possui 5 metros de largura e 90 metros de comprimento. A ação da polícia militar no município foi rápida e o sinistro não acarretou a perda total da obra.

Segundo o superintendente de rodovias não pavimentadas da Sinfra, Luiz Celso Moraes de Oliveira, a Casa Militar foi notificada sobre o sinistro e se prontificou em iniciar as investigações para descobrir as causas do incêndio.

Os trabalhos de recuperação da ponte terão início quando o laudo técnico for apresentado, devendo começar na próxima semana. Durante a recuperação da obra, apenas carros de passeio podem transitar sobre a ponte.

Neste período, técnicos do pólo regional da Sinfra em Alta Floresta e a Polícia Militar estarão no local dando suporte para os caminhões e ônibus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre a elefanta Kenya em santuário de Mato Grosso

O Santuário de Elefantes do Brasil, localizado em Chapada...

Reinaugurada sede da Controladoria Geral de Mato Grosso; R$ 9,6 milhões

O governador Mauro Mendes e o secretário controlador-geral do...

Trancista de Mato Grosso chega à final de desafio nacional; vencedora leva R$ 100 mil

A empreendedora de Mato Grosso, Diela Nhaque, é finalista...
PUBLICIDADE