PUBLICIDADE

Ponte no Nortão pode ter sido destruída por vândalos

PUBLICIDADE

Engenheiros técnicos da Secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra) estão desde ontem, no município de Matupá fazendo um laudo técnico para a recuperação de parte da ponte de madeira sobre o Rio Peixotinho, na MT-322. As obras serão realizadas devido a um suposto ato de vandalismo, que incendiou parte da ponte consumindo várias pranchas e o madeiramento da estrutura.

A ponte sobre o Rio Peixotinho fica a menos de 10 km do trevo da cidade e dá acesso a BR-163 e possui 5 metros de largura e 90 metros de comprimento. A ação da polícia militar no município foi rápida e o sinistro não acarretou a perda total da obra.

Segundo o superintendente de rodovias não pavimentadas da Sinfra, Luiz Celso Moraes de Oliveira, a Casa Militar foi notificada sobre o sinistro e se prontificou em iniciar as investigações para descobrir as causas do incêndio.

Os trabalhos de recuperação da ponte terão início quando o laudo técnico for apresentado, devendo começar na próxima semana. Durante a recuperação da obra, apenas carros de passeio podem transitar sobre a ponte.

Neste período, técnicos do pólo regional da Sinfra em Alta Floresta e a Polícia Militar estarão no local dando suporte para os caminhões e ônibus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE