sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ponte entre Claudia e Marcelândia pode cair a qualquer momento

PUBLICIDADE

A ponte sobre o Rio Azul que fica entre Claudia e Marcelândia acabou cendendo ontem, por volta das 18:00h, no momento em que um caminhão carregado passou. O secretário Municipal de Obras de Claudia, Jacomo Domingos, disse agora pouco ao Só Notícias, que ela está praticamente partindo ao meio.

“Ela baixou cerca de um metro no meio e entortou mais um metro para o lado. Está em forma de ‘S’, está quase virando duas. Alguns caminhões passaram hoje de manhã, mas é muito arriscado, pois quando o caminhão de ontem passou quase caiu no rio”, acrescentou.

Só Notícias apurou que neste momento os prefeitos de Claudia, Altamir Kürten e de Marcelândia, Adalberto Diamante, estão em Cuiabá reunidos com o secretário Estadual de Infra-estrutura, Luiz Antonio Pagot, pedindo para que uma equipe de trabalho se dirija imediatamente para o local. “A princípio precisamos concertar a ponte, talvez amarrá-la com cabos de aço. Talvez pediremos pela construção de uma ponte de concreto”, reforçou Jacomo.

A ponte, que tem cerca de 20m, está danificada desde o período das chuvas de 2004, quando o rio transbordou por cima dela. Na chuvarada deste ano a água chegou até a ponte. O local está sinalizado com placas de advertência. O Rio Azul tem aproximadamente 10m de profundidade e a altura da ponte é de cerca de 3m.
(*Colaborou- João Batista)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE