PUBLICIDADE

Ponte entre Claudia e Marcelândia pode cair a qualquer momento

PUBLICIDADE

A ponte sobre o Rio Azul que fica entre Claudia e Marcelândia acabou cendendo ontem, por volta das 18:00h, no momento em que um caminhão carregado passou. O secretário Municipal de Obras de Claudia, Jacomo Domingos, disse agora pouco ao Só Notícias, que ela está praticamente partindo ao meio.

“Ela baixou cerca de um metro no meio e entortou mais um metro para o lado. Está em forma de ‘S’, está quase virando duas. Alguns caminhões passaram hoje de manhã, mas é muito arriscado, pois quando o caminhão de ontem passou quase caiu no rio”, acrescentou.

Só Notícias apurou que neste momento os prefeitos de Claudia, Altamir Kürten e de Marcelândia, Adalberto Diamante, estão em Cuiabá reunidos com o secretário Estadual de Infra-estrutura, Luiz Antonio Pagot, pedindo para que uma equipe de trabalho se dirija imediatamente para o local. “A princípio precisamos concertar a ponte, talvez amarrá-la com cabos de aço. Talvez pediremos pela construção de uma ponte de concreto”, reforçou Jacomo.

A ponte, que tem cerca de 20m, está danificada desde o período das chuvas de 2004, quando o rio transbordou por cima dela. Na chuvarada deste ano a água chegou até a ponte. O local está sinalizado com placas de advertência. O Rio Azul tem aproximadamente 10m de profundidade e a altura da ponte é de cerca de 3m.
(*Colaborou- João Batista)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto tem roda arrancada em forte colisão com carro em Sorriso; um ferido

O veículo Honda Civic e a motocicleta Honda vermelha...

Morre DJ que se envolveu em grave acidente em rodovia de Mato Grosso

Agnaldo Mauro Rodrigues de Souza, de 27 anos, conhecido como DJ...

Otaviano Pivetta é empossado governador de Mato Grosso e fará gestão municipalista; assista

A Assembleia Legislativa empossou, há pouco, Otaviano Pivetta (Republicanos)...
PUBLICIDADE